sábado, 2 de junho de 2012

A procura de bons doujins

Bem,sou uma otome. Isso é claro. Gosto muito de ler mangás atualmente, estou lendo vérios de várias décadas e anos diferentes (variar um pouquinho né?),acontece que eu gostaria de ler alguns doujins tbm.
Bem,pra quem não sabe o que é donjin,vou explicar: Dounjin é um mangá feito por mangakás independentes,muitos doujinistas pegam histórias de outros Mangás,Jogos ou Animes e usam seus personagens para fazer a história (tipo uma fanfic,más em formato de mangá).
Bem,já li alguns doujins,más nenhum em português,a verdade é que eu faço curso de inglês e por isso,eu já li alguns dounjins em inglês. Já li alguns de Lucky star e Mahou Shoujo Madoka Magika, Sailor Moon,más eu queria correr atrás de histórias originais.
Então,queridos leitores do meu recem formado bloguinho,por favor,mandem dicas pra mim de doujins bons que vc6 já tenham lido,que eu tô correndo atrás de vários.
Ps: Não aceito Eros. Pode ser frescura minha e vc6 podem até dizer ``ah certinha vai me dizer que nunca leu um Ero?!´´ más essa não é a questão,só que alguns Eros não dão vez as histórias, e eu gosto de dar vez as histórias,por isso não me interesso em Eros.
Obrigada e se for possivél,me ajudem!

0 comentários:

Postar um comentário