segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lucky star

Meu povo e minha pova (s2) eu tava trolando por aí,quando me lembrei de um anime mto bom que eu tinha assistido e que me ensinou mto.
Esse anime é Lucky Star (Raki Suta original). Na verdade,não tem uma história definida,um verdadeiro Slice of Life. O anime conta as crônicas de 4 garotas (comesso do anime,depois passa a ser 10) no segundo e terceiro ano do ensino médio,vivendo suas vidas adolescentes em grande estilo japonês.
São essas meninas: Hiiragi Kagami-considerada uma Tsundere nata, Hiiragi Tsukasa-um boba e inocente garotinha, Takara Miyuki-uma garota surpeinteligente e super bonita e por fim a protagonista Izumi Konata-uma otome completamente preguiçosa e que dedica os meticulosos dias de sua vida  aos seus Hobbies.
Bem,desenrolando o novelo,vemos que : Kagami e Tsukasa são irmãs gêmeas,más nada parecidas,Miyuki é rica e filha única e Konata tem o vício de não estudar e copiar exercícios de Kagami e Miyuki (prática também feita por Tsukasa algumas vezes). Vemos também que o vício de Konata em games,mangás e animes vem de herança do seu pai,e,querendo manter seu vício arruma um emprego. Kagami tem paciência limitada para praticamente tudo,más apesar de se estressar com Konata, parece gostar muito dela e as vezes demosntra uma personalidade fofa e diferente. Também é mega inteligente. Miyuki é um ídolo dos nerds. Uma garota inteligente e bonita, inocente e com o cabelo toodo rosa (me gusta) deixa qualquer um louco. Miyuki parece tentar equilibrar as coisas,sempre tenta ajudar Konata e Tsukasa nas tarefas de casa,e também compreende a falta de calma de Kagami. Tsukasa é uma zero a esquerda,sempre na sombra da irmã,más também é aquele tipo de personagem que lhe cativa pela inocência.
Em meio aos episódios conhecemos as primas de Konata: Yui e Yukata, as colegas de Kagami: Misao e uma outra que eu esqueci (rs), as colegas de Yukata : Patricia,Tomura eMinami, cada uma com uma personalidade diferente.
Pode ser um anime sem romance,conflitos,lutas ou dramas,más eu aprendi mto com Lucky Star e dou nota 10 ao anime,pode não ter uma história definida,más me cativou.
Fiquem com algumas imagens:
















Obrigada por lerem,e por favor, assistam Lucky star!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bárbara-san, tem um desafio para você lá no blog * U *

http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/06/desafio.html#more

Kissus > 3 <

Postar um comentário