sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kalafina

Bem,eu sei que esse é um blog de otakus,más,o que sereia do mundo otaku sem o J-rock e o J-pop?
Então,dessa vez,eu descidi dedicar um post à uma das minhas bandas japonesas favoritas: Kalafina.
Eu descobri que essa banda existia assistindo Mahou Shoujo Madoka Magika ,e o encerramento é a música ``Magia´´ dessa mesma banda,daí comessei a gostar da banda e também comessei assistir uma série de filmes de anime chamada Kara No Kyokai só porque as músicas dos encerramentos são cantados por esse conjunto (e não é que o anime é bom!)
As integrantes são: Keiko Kubota,Wakana Ōtaki e Hikaru Masai,além da compositora Yuki Kajiura.
Com a intenção de fazer músicas para o anime Kara no Kyokai,foi feitoum concursos e escolhidas as cantoras,que desde então fazem o maior sussesso.
Muitas pessoas dizem que o estilo é gótico,outras dizem que é j-pop,eu não sei exatamente qual é o estilo de Kalafina,eu acho que é um pouco dos dois,só sei que eu gosto muito delas e acho a banda sensacional! Tenho todos os cds e não paro de escutar.


Eu recomendo e dou nota 10 à essa banda,procurem escutar vocês também!Depois eu posto uns videos,é porque agora eu tô meio sem tempo,más depois,podem esperar,poís trarei videos!

0 comentários:

Postar um comentário