terça-feira, 12 de junho de 2012

Desafio-Nyah desu!

Povinho!,Uma amiga minha,(valeu Clara!) do blog Fãs de Anime,me passou um desafio muito mara,manjei mto,pra quem quizer ver o blog dela,aki o link ó: http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/.
Bem,vamos à tarefa designada:
                                            ~~~~~~~~~~~~~~~~Regrinhas~~~~~~~~~~~~~~~
                                          *Passar o desafio de 2 à 5 blogs
                                         *Agradecer a pessoa que lhe mandou o desafio e indica-la no post.
                                         *Colocar o selo do desafio em seu blog.
                                         *Colocar no post 7 meninas kawaii que seja yandere ou tsundere,etc,se não
                                           souber se ela é yandere,tsundere,etc,não tem problema,fale sobre ela no
                                         post.
                                        *Publique as regras
                                        *Podem ser garotas de anime,mangá,vocaloids,etc.

                                                                  Towa Erio

Bem,a Erio-chan é do anime Denpa Onna To Seishun Otoko.No anime,ela é fascinada pela vida extraterretre e chega a pesquisar sobre o assunto. Nessas suas pesquisas,Erio cai no mar e passa 6 meses desaparecida,voltando para casa sem memórias,achando que é um alien. Eu acho ela mto Kawaii!
Chibiusa

A Chibiusa (ou Sailor Chibi Moon) é a coisa mais fofa do anime Sailor Moon. Ela é a filha da protagonista Usagi,só que do futuro e vem parar no tempo do anime em que a Usagi ainda é nova,para lutar ao lado das outras Sailors Senshi.Ela muito linda,apesar de ser irritante as vezes.
Kaname Madoka:
A Madoka,como eu já disse aki,ela é uma Mahou Shoujo do anime Mahou Shoujo Madoka Magika,ela é por sinal a protagonista e a mahou shoujo mais poderosa que já existiu.Ela tem um coração muito doce,e além de ser mega linda,é mega poderosa!
Hiiragi Kagami
A tsundere de Lucky Star,linda e extressada!Kagami sempre tira boas notas,é boa nos esportes,se esforça em tudo,além de adorar ler light novels. O único problema dela é ter que aturar em sua cola a Konata e sua irmã Tsukasa,que dependem dela pra tudo! Sinto muito sua pena,viu Kagami!
Tachibana Kanade
A Kanade-chan é uma das protagonistas do anime Angel Beats. No comesso,ela é meio dita como vilã,más na verdade,ela não é uma pessoa ruim (muito pelo contrário). Ela pode fazer uploads no corpo dela através de um programa de computador tendo assim suas armas:mão sônica e suas asas.É calada e muito lindinha.
Kamio Misuzu
Misuzu é a protagonista do anime Air,sempre solitária,e portadora de uma doença rara que sempre a deixa fraca.Quanto encontra o Yukito (por quem se apaixona),ela conta que tem sonhos que há uma versão dela alada voando no céu,que faz Yukito pensar que Misuzu é a garota alada que ele procura.Misuzu tem uma personalidade meio infantil por não ter muito contato com sua mãe,ou ter amigos,más ainda é muito fofa!
Tsumugi Kotobuki
Eu não tenho mto o que falar da Mugi,só que de tantas loucuras que o Keionbu causa,eu acho que ela é a mais certinha,e um pouco tontinha,más nem tanto. Além de ser fofa,ainda é muito calma de dar inveja.
A quem passo esse desafio?
Goumenasai,más eu não tenho outros amigos além da Clara que tenha um blog sobre anime, e foi a Clara que me passou o desafio,então não posso repassar pra ela (mesmo assim,obrigada Clara!). Por isso,deixo esse post por aqui e obrigada por acompanharem o bloguinho.
Bye-bye

0 comentários:

Postar um comentário